Flávia Oliveira Bolos decorados
Momentos inesquecíveis pedem doces lembranças!!!


Sejam bem vindos ao delicioso mundo da arte em açúcar!!!

 






Curta nossa página no Facebook e tenha atualizações diárias, 
informações importantes, fotos, receitas... 

Clique AQUI. É só clicar e curtir!!!  


Horário de Atendimento 
De segunda a sexta feira de 10:00 às 18:00.
( Clique aqui  e solicite seu orçamento!)


Tel: 21 - 9 8308-0327


* Para orçamentos, use EXCLUSIVAMENTE o email, com as seguintes informações: 

- Data e ocasião do evento (casamento, aniversário, etc)
- Endereço e horário de entrega
- Qual numero de pessoas? 
- Idéia ou tipo de bolo que você procura

Aguardo seu contato!



24 comentários:

Regina Juanola disse...

¡¡¡ Tus tartas son maravillosas !!!

Desde España, muchas felicidades por hacer un trabajo tan excelente.

Regina.

Anônimo disse...

Parabéns, seu trabalho é perfeito.

Ane Bolos Decorados disse...

Seus bolos são lindos! parabens!

Ronilda disse...

Boa tarde, Flavia!

Amei os seus bolos decorados é de muito bom gosto, da para ver que é feito com muito amor e dedicação.
Parabéns!!!
Não sou profissional mas adoro decorar bolos, mas não tenho um terço dessa abilidade, gostaria de umas dicas sobre como fazer esse de onçinha, quero fazer para minha irmã dia 18/09.
Meu e-mail (af.rony@gmail.com)

Obrigada!

Ronilda disse...

Boa tarde, Flavia!

Amei os seus bolos decorados é de muito bom gosto, da para ver que é feito com muito amor e dedicação.
Parabéns!!!
Não sou profissional mas adoro decorar bolos, mas não tenho um terço dessa abilidade, gostaria de umas dicas sobre como fazer esse de onçinha, quero fazer para minha irmã dia 18/09.

Obrigada!

Anônimo disse...

Bom dia, Flávia!

Parabéns pela sua arte. Apesar de jovem, já detêm grande experiência na área pelo que se vê. Me interesso por assuntos relacionados a festas, pois tenho filhos pequenos e todos os seus aniversários são organizados por mim, do docinho à ornamentação.

Abraços, Alessandra(Natal/RN)

Unknown disse...

seus bolos sao belissimos parabens espero um dia chegar ao seu talento

Unknown disse...

seus bolos sao belissimos parabens espero um dia chegar ao seu talento

eliane disse...

sempre achei lindo a arte em bolos, comecei a fazer bolos agora, espero algum dia chegar a fazer como vc faz, seu trabalho e lindo

Anônimo disse...

Adorei os seus bolos, te deixei um e-mail para fazer um orçamento.

Unknown disse...

parabéns seus bolos sao lindos esse dom que deus te deu é maravilhoso!!

eddy disse...

Boa noite Flavia...estou aqui me deliciando com seu blog que por sinal é maravilhoso! Olha só, faço bolos decorados, mas ainda não sou uma profissinal, gostaria, se puder, que me desse umas dicas e que vc visitasse o meu blog e me desse sua opinião. Muito obrigada pela oportunidade de ver trabalhos tão lindos, que vc continue tendo muita sorte e muito amor no qu vc faz.
Meu blog http://edye-eddy.blogspot.com
E-mail: edyalves@hotmail.com

edy de Brasilia-DF

Show Cake By Carla Cardoso disse...

Parabéns são de encantar seus bolos!!!

Anônimo disse...

seu trb é perfeito, amei , sou da paraiba . q deus te abençoe

Charmi Convites disse...

Olá Flávia , boa tarde , tudo bem ?!
Vim aqui apreciar essas delícias que vc faz , esta tudo tão perfeito .. Parabéns querida pelo caprichoo de sempre !

Grande abraço !

Vivi

Unknown disse...

Parabéns!!!! Lindo trabalho amei todos!!!!

Anônimo disse...

mãos abençoadas... parabens.. que trabalhos perfeitos

Anônimo disse...

Boa noite , gostaria de saber a respeito de bolo artistico , para meu pimpolho que fará 11 anos, e ele quer um bolo de dois ou 3 andares do flamengo , para 70 pessoas , quanto ficaria ? Se puder me responder por e-mail : bombonzinho19@hotmail.com.

Também resido no RJ , Jacarepagua e o bolo seria para 30 /09 ( domingo ).

Ana Paula

Celina Matoso disse...

Adorei ver uma carioca com tanto talento.....
bjs
Celina Mattoso


obs. seria muito melhor vc tirar as letras e numeros , para que possa receber mais recados .bjs

tricotando e aprendendo disse...

Oi, Flavia! Sou gaúcha, e gostaria de ter sua permissão para postar fotos do seu trabalho, em minha página, dando-lhe os devidos, créditos.Até, desavisada, já postei alguns, porque acreditava que só a marca d'água, bastava. Olha a página, por gentileza, avalia e se concordares, me avisa.
Grata.
Um abraço!Parabéns!
Norma.
nrios0709@gmail.com
a página, é esta:https://www.facebook.com/JeitoEspecial

Eriky disse...

oi Flavia,moro no recreio e gostaria de fazer uma festinha para meu filho dos Angry Birds, quanto ficaria de um andar para 50 pessoas? bjs


jamile_tavares@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Flavia, adorei os seus bolos, muito lindos! Estou começando agora a trabalhar com bolos decorados e cupcakes... Fiquei mais inspirada agora! Beijos

Unknown disse...

oi Flavia gostaria de uma ideia para bolo da minha filha tema que ela quer é da banda Rouge.Obrigado qualquer coisa deixarei o mail da minha filha anabibi_beatriz@hotmail.com

Pinkup disse...

Olá! Gostaria de saber informações sobre um bolo temático do filme Enrolados da Disney pra uma festa de 3 aninhos.
vc poderia me passar seu e-mail ou telefone?